terça-feira, 2 de maio de 2017

“O percurso da semiótica na USP: uma homenagem a Diana Luz Pessoa de Barros, José Luiz Fiorin, Beth Brait, Luiz Tatit & Norma Discini”

FONTE: http://semiotica.fflch.usp.br/Percurso_da_semiotica_na_USP 




O percurso da semiótica na USP: uma homenagem a Diana Luz Pessoa de 


Barros, José Luiz Fiorin, Beth Brait, Luiz Tatit e Norma Discini

Homenagem aos semioticistas da USP
Organizado pelas prof.ª Dr.ª Ana Muller e prof.ª dr.ª Esmeralda Negrão (DL-USP), o evento “O percurso da semiótica na USP: uma homenagem a Diana Luz Pessoa de Barros, José Luiz Fiorin, Beth Brait, Luiz Tatit & Norma Discini” tem como objetivo homenagear esses cinco grandes pesquisadores do Departamento de Linguística da USP, hoje aposentados. Essa homenagem acontecerá no dia 5 de maio (sexta-feira) das 09:00 às 18:00 no Auditório István Jancsó da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin [→ confira o local aqui!←] e pretende atrair um número significativo de alunos de graduação e pós-graduação, além de professores de semiótica e linguística e eventuais interessados.
Para cada homenageado, haverá uma fala institucional, que tratará da contribuição de cada um deles para o desenvolvimento e fortalecimento do Departamento de Linguística da USP; e uma fala sobre sua contribuição para a pesquisa na área. Confira a nossa programação abaixo!
Além disso, também estamos preparando um banco coletivo de memórias e gostaríamos de contar com você! É só ir à nossa página de testemunhos e relatar alguma lembrança especial que tem de algum de nossos homenageados.

Quando: 05 de maio (sexta-feira), das 09:00 às 18:00
Onde: Auditório István Jancsó da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin
Organizadoras: Prof.ª Dr.ª Ana Muller e prof.ª Dr.ª Esmeralda Negrão
Comitê executivo: Eliane Pereira Domaneschi, Eliane Soares de Lima, Lucas Porto, Lucas Takeo Shimoda e Natália Cipolaro Guirado.

Confira a programação do evento "Percurso da semiótica na USP"

Programação do evento "Percurso da semiótica na USP"
[clique aqui para obter a imagem em alta resolução]
Data do evento: 
sexta-feira, 5 Maio, 2017 -
09:00 até 18:00
Tipo: 
OUTRAS ATIVIDADES
Local: 
Auditório István Jancsó da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário