quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PORTAL INEP - QUESTIONÁRIO SÓCIO-ECONÔMICO DO ESTUDANDE 2014

http://portal.inep.gov.br/enade/questionario-do-estudante

Questionário do Estudante

O Questionário do Estudante, um dos instrumentos de coleta de informações do Enade, de caráter obrigatório, tem por objetivo subsidiar a construção do perfil socioeconômico do estudante e obter uma apreciação quanto ao seu processo formativo.
Por força da obrigatoriedade de respostas ao Questionário do Estudante, estabelecida pela Portaria Normativa nº. 40/2007, em sua atual redação, o concluinte selecionado para participar do Enade 2014 conhecerá a informação sobre seu local de prova após o preenchimento do Questionário, momento em que será permitida a impressão do Cartão de Informação do Estudante. O estudante que não responder o Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade.
O Questionário do Estudante 2014 deve ser preenchido pelo estudante, no período de 21 de outubro a 23 de novembro de 2014, no Sistema Enade. Abaixo, estão os arquivos dos questionários aplicados nas edições anteriores do Enade.
Caso tenha problemas de acesso no sistema, favor mandar e-mail para enade@inep.gov.br, especificando no assunto qual a sua dificuldade.


1) 2014 - PREENCHIMENTO DO QUESTIONÁRIO DO ESTUDANTE



2) Clique em "Estudante"
3) À esquerda assinale o primeiro acesso
4) Vai informar corretamente os quatro caracteres demonstrados
5) Vai fazer o cadastro de primeiro acesso: CPF - E-mail - Confirmação de E-mail

6) Será fornecida uma senha através do seu e-mail e só então você acessará para ter contato com as perguntas do questionário.
7) Lembre-se de respondê-las com atenção e critério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário