quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FICHA PARA PRODUÇÃO DO RELATÓRIO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR DA GRADUAÇÃO

Prezados(as) Alunos(as),
Cliquem no link abaixo para terem acesso à ficha de Participação em Atividade Complementar (eventos e trabalhos de campo). É uma ficha autoexplicativa com campos bem definidos e claros que deverão ser corretamente preenchidos e entregues ao professor com o qual você combinou a participação na atividade para que ele possa analisar e encaminhar as informações para a validação.
Lembre-se de que qualquer atividade artístico-cultural  deverá ter relação direta com a disciplina lecionada pelo professor, e/ou que atividades complementares de outra natureza deverão ser combinadas antes para que o professor possa orientá-los sobre o que observar, como comprovar a participação e demais e eventuais condições.
Palestras, participação em congressos ou em eventos em que haja a emissão de certificação poderão ser apresentadas para validação (com original e cópia do referido certificado), diretamente na secretaria das FIC.

Att.

LINK PARA A FICHA DE INSCRIÇÃO: http://1drv.ms/1mmzTfw
LINK PARA O MANUAL DO INGRESSANTE: (VER PÁGINA 23 SOBRE AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES): http://www.feuc.br/pdfs/manula_do_ingressante/manual_do_ingressante_2012.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário