FORMULÁRIO E ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A SEMANA DE LETRAS

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL UNIFICADA CAMPOGRANDENSE
FACULDADES INTEGRADAS CAMPO-GRANDENSES
COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS DAS FIC/RJ
NÚCLEO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM POETA PRIMITIVO PAES

XXVI SEMANA DE LETRAS DA FEUC

Tema:
                                     LÍNGUA, LITERATURAS: RECONHECENDO E

 VALORIZANDO OS TALENTOS DA COMUNIDADE




CLIQUE NO LINK PARA TER ACESSO AO FORMULÁRIO E ENVIAR SUA PROPOSTA DE ATIVIDADE

O FORMULÁRIO CONTÉM CAMPOS ESPECÍFICOS BEM DETALHADOS E DE FÁCIL PREENCHIMENTO

SERÃO CONSIDERADAS AS PROPOSTAS QUE ATENDEREM AOS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS E  FOREM ENVIADAS ATÉ 16 DE ABRIL DE 2017.



LEIA, POR FAVOR, AS NORMAS E CRITÉRIOS PARA ACEITE DE ATIVIDADES NA SEMANA DE LETRAS 2017


                                   LÍNGUA, LITERATURAS: RECONHECENDO E

 VALORIZANDO OS TALENTOS DA COMUNIDADE



NORMAS PARA ACEITE DE ATIVIDADES PROPOSTAS PARA A SEMANA DE LETRAS

                A Comissão de organização da Semana de Letras levará em conta alguns critérios específicos e objetivos para o aceite de proposições de atividades para a Semana de Letras:
1.       Envio dentro do prazo;
2.       Envio para o endereço indicado pela coordenação da Semana;
3.       Formatação e normatização compatível com a solicitada para publicação;
4.       Identificação clara, pelo proponente, de titulação, instituição de vínculo, título da palestra, e-mail, autoria e/ou coautoria e/ou orientador (a) (se houver); palavras-chave, dia, turno e recursos necessários.
5.       Orientação de um professor responsável;
6.       Expectativa de público;
7.       Oferta de atividades de mesma temática;
8.       Oferta de atividades de um mesmo proponente;
9.       Adequação de espaço compatível para a atividade;
1.     Disponibilidade de recursos;
1.   Adequação ou pertinência da proposta ao tema da Semana.

A deliberação sobre o aceite ocorrerá entre os membros da comissão de organização da Semana: membros do NEL e Coordenador (a) e Vice-Coordenador (a) do Curso de Letras.

As atividades que se desenvolvam com a participação dos alunos (as) das FIC e que sejam orientadas e/ou relacionadas às práticas didático-pedagógicas de uma disciplina ministrada por um (a) professor (a) deverão ser inscritas pelo (a) professor (a), que deverá informar nome completo, habilitação e período dos alunos inscritos.


ORIENTAÇÃO QUANTO À DURAÇÃO DE CADA ATIVIDADE 
PROPOSTA NA SEMANA DE LETRAS


TURNO DA MANHÃ - 
1º Horário - 8 às 9h20min (ESPAÇO PARA UMA ATIVIDADE)
2º Horário -  9h40min às 11h20min  (ESPAÇO PARA UMA ATIVIDADE)

TURNO DA NOITE
1º Horário - 19h às 20h20min  (ESPAÇO PARA UMA ATIVIDADE)
2º Horário - 20h30min às 21h50min (ESPAÇO PARA UMA ATIVIDADE)

ATIVIDADES QUE PODEM OCUPAR  OS DOIS HORÁRIOS
(Com relação ao tempo)
EXIBIÇÃO DE FILMES
MINICURSOS
PAINÉIS 
(ELEGE-SE UM TEMA E DE 3 A 5 PALESTRANTES FALAM SOBRE ELE)
OFICINAS

ATIVIDADES PREVISTAS PARA SE DESENVOLVEREM  EM UM HORÁRIO 
(Com relação ao tempo)

COMUNICAÇÕES INDIVIDUAIS 
(AGRUPADAS EM COMUNICAÇÕES COORDENADAS)
COMUNICAÇÕES COORDENADAS
MESAS-REDONDAS
PALESTRAS
OFICINAS


É MUITO IMPORTANTE QUE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO SEJA PREENCHIDO CORRETAMENTE. ABAIXO ALGUNS MODELOS. PARA QUE AS PESSOAS POSSAM PERCEBEM A QUE SE DESTINAM AS SESSÕES DO FORMULÁRIO


exemplo de sessão de comunicação

exemplo de mesa-redonda

exemplo de sessão de pôster

exemplo de palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário